
Notícias do dia 10 de junho Na última rodada do Grupo C das 18 primeiras eliminatórias asiáticas, a seleção japonesa jogou contra a Indonésia em casa. A seleção japonesa garantiu o primeiro lugar do grupo com antecedência, e a seleção indonésia também foi qualificada para avançar para a próxima fase. No entanto, quando a seleção japonesa apenas recrutou substitutos nesta edição, pode mostrar o corpo naturalizado indonésio conhecido como "Holanda 3". O estilo da equipe mais forte da Ásia?
A seleção japonesa alcançou um recorde de 6 vitórias, 2 empates e apenas 1 derrota nas primeiras 9 rodadas. Eles se classificaram para a Copa do Mundo com antecedência e marcaram 24 gols e só perderam 3 gols. Eles são os melhores times ofensivos e defensivos nas 18 primeiras fases, e todos os gols marcados e sofridos estão muito à frente. Nas 9 rodadas anteriores, a seleção indonésia conquistou 3 vitórias, 3 empates e 3 derrotas, marcou 9 gols e perdeu 14 gols, classificando-se para a próxima fase uma rodada antes do previsto.
A maioria da lista de treinamento atual da seleção japonesa são jogadores marginais, e até 7 jogadores foram selecionados para a seleção nacional pela primeira vez. Os únicos jogadores europeus são apenas Kenying Kubo, Endo e outros jogadores. Depois de se classificar com antecedência, a intenção de Moriichi de treinar tropas é muito óbvia. Do lado indonésio, o ex-goleiro principal Pace e o meio-campista Ferdinand levantaram a proibição e voltaram. Jenner está suspenso nesta rodada e não pode jogar.
A seleção japonesa perdeu por 0-1 para a Austrália na última rodada e sofreu sua primeira derrota nas eliminatórias mundiais. No entanto, em casa, a seleção japonesa está invicta há 12 jogos consecutivos em todas as competições e conquistou 10 vitórias e 2 empates. No entanto, nos primeiros 4 jogos em casa das 18 primeiras partidas, a seleção japonesa tem um recorde de apenas 2 vitórias e 2 empates, e a taxa de vitórias não é tão boa quanto a de um convidado, empatada pela Austrália e Arábia Saudita.
A seleção indonésia conquistou recentemente duas vitórias consecutivas nas 18 primeiras partidas, todas com um placar de 1-0, mas todas derrotaram o Bahrein e a seleção chinesa em casa. Nas 18 primeiras partidas, a Indonésia ainda não venceu, com um recorde de apenas 2 empates e 2 derrotas. Depois de empatar com a Arábia Saudita e o Bahrein, eles jogaram contra a China e a Austrália. Ambos perderam fora e perderam 10 gols em 4 jogos fora.
As duas equipes não se enfrentaram muitas vezes na história. Na Copa da Ásia no início do ano passado, a seleção japonesa derrotou a Indonésia por 3 a 1, e na primeira rodada das 18 primeiras partidas, a seleção japonesa venceu o adversário por 4 a 0 fora de casa, mas marcou Nano Takumi e Morida Hideyoshi não entraram na lista de treinamento atual.
Quando o time japonês se classificou cedo, Mori Baoyi recrutou um grande número de substitutos, e a última rodada foi até mesmo para a Austrália matar, quase garantindo a segunda colocação do grupo. A seleção indonésia também não quer se classificar para a próxima fase. Afinal, a diferença entre o terceiro e o quarto do grupo não é grande, mas se conseguir empatar fora ou mesmo derrotar a seleção japonesa que joga no banco, é provável que acumule confiança para a próxima fase.
Para mais planos de número de previsão para este jogo, por favor, cutuque >>>