
Notícias de 6 de julho, horário de Pequim, esta manhã, nas quartas-de-final da Copa do Mundo de Clubes, Paris ainda derrotou o Bayern por 2 a 0 quando estava em desvantagem. Marquinhos foi entrevistado após o jogo.
A corrida ganha
"Este é um momento muito importante para nós. O jogo foi muito difícil, mas estamos muito ansiosos para ganhar. Ainda há algo inacabado entre nós e o Bayern-perdemos em 2020 e no início da temporada. É muito bom poder vencer desta vez, é um evento que nos interessa, queremos fazer a diferença."
2 jogadores da equipe foram expulsos
"Os cartões vermelhos são apenas alguns dos detalhes que precisamos resolver. Mais uma pessoa ou menos vai mudar a tendência do jogo, mas eu olho para os meus companheiros de equipe e vejo que todos estão determinados a lutar até o fim. Eu estava convencido de que poderíamos vencer este jogo."
Sempre continue lutando
“Você pode ver nossa atitude, mesmo com dez ou até nove pessoas, continuamos lutando. Mesmo jogando com menos uma pessoa, conseguimos marcar o segundo gol. Essa equipe está pronta para dar tudo. Não importa se restam dez ou nove, estamos dispostos a lutar, defender e contra-atacar e criar ameaças aos nossos adversários. Vamos ganhar o jogo à nossa maneira."