guiadasapostas

Cunningham: Não é desrespeitoso com Cleveland, só quero que a liga explore um mercado sem times da NBA

  

Notícias de 4 de julho Recentemente, a fanática jogadora Sophie Cunningham explicou as polêmicas observações feitas anteriormente sobre a expansão militar da WNBA em uma entrevista ao repórter Tony East.

"Primeiro, eu entendo a história da WNBA. Eu sei que essas duas cidades (Cleveland e Detroit) já tiveram equipes da WNBA antes e foram elas que levaram a liga até hoje, então eu sou grato por isso. O que eu realmente quero expressar é a Broadway Street em Nashville e o estilo de vida fora do estádio, o que eu acho realmente atraente. Miami também é muito atraente, é tudo o que quero dizer." Cunningham disse.

Cunningham disse que a liga pode ser capaz de explorar alguns novos mercados sem times da NBA, como Nashville, enquanto Cleveland e Detroit já têm times da NBA (Cleveland Cavaliers e Detroit Pistons).

"Acho que todo mundo entendeu completamente a situação. Eu nunca vou menosprezar a classe média e os trabalhadores de colarinho azul. Eu venho desse ambiente, sou do Missouri. Eu sei que estou em Indiana agora, e é por isso que eu vou sugerir que a Broadway em Nashville parece divertida e que Miami é divertida. Eu só quero dizer isso." Cunningham disse.