guiadasapostas

Paval causou insatisfação entre os torcedores do Inter: desistiu da Copa do Mundo de Clubes devido a lesão, mas agora está jogando squash

  

Em 4 de julho, de acordo com o jornal "Maca", recentemente, um vídeo causou turbulência nas redes sociais: o zagueiro Paval do Inter de Milão foi fotografado participando de uma partida de squash na Sardenha, Itália, em um estado relaxado e livre para se mover. E há pouco tempo, ele também se retirou da Copa do Mundo de Clubes nos Estados Unidos com base no "agravamento da lesão no tornozelo" e voltou à Itália para tratamento.

Neste vídeo de saída, Paval apareceu com o compatriota francês Teo Hernandez, lateral do AC Milan. Os dois correram na quadra, bateram na bola sem obstáculos e não mostraram sinais de lesão. Essa cena deixou os torcedores do Inter extremamente insatisfeitos, pensando que sua chamada "aposentadoria por lesão" não é verdadeira e até mesmo suspeita de "engano".

Para o Inter, este incidente pode ser descrito como "colocar lume na fogueira". No momento, o Inter de Milão está em um período agitado-perdeu por 0-5 para o Paris Saint-Germain na final da Liga dos Campeões, depois parou na Copa do Mundo de Clubes e perdeu para a seleção brasileira Fluminense. O moral da equipe estava baixo, o que desencadeou o vestiário.

Anteriormente, o capitão Lautaro Martinez criticou alguns jogadores por falta de atitude profissional e espírito de equipe nas plataformas sociais. Embora não tenha sido nomeado pelo nome, ele apontou o dedo para o meio-campista Char Khan Oulu. Este último também respondeu ferozmente, dizendo que "o verdadeiro líder não vai procurar um bode expiatório" e deu a entender que pode deixar a equipe.

Neste momento delicado, Paval apareceu "chique" na arena de squash, o que sem dúvida agravou as dúvidas do mundo exterior sobre a disciplina e a ética profissional no vestiário. Muitos fãs deixaram uma mensagem na mídia social: "Enquanto fala sobre lesão, enquanto joga? Que operação é essa?" , "Esse comportamento é inaceitável."

Paval, de 29 anos, foi transferido do Bayern de Munique para o Inter de Milão em 2023. A taxa de transferência na época chegou a 30 milhões de euros. As duas partes assinaram um contrato até 2028. No entanto, nas últimas duas temporadas, o desempenho de Paval não conseguiu conquistar totalmente a confiança dos fãs. Além dos altos e baixos na quadra, as lesões também o incomodam com frequência. Agora, juntamente com essa turbulência fora da quadra, sua posição no clube é ainda mais precária. É relatado que a administração do Inter de Milão atribui grande importância a este assunto e iniciou uma investigação interna.