guiadasapostas

Siga a equipe: CEO do Stuttgart se recusa a se reunir com o Bayern nas negociações de transferência de Walter Mar

  

Em 3 de julho, a mídia alemã "Bild" e o repórter Julian Agardi relataram que o Bayern de Munique não apresentou formalmente uma oferta oficial sobre o Waltmard ao Stuttgart, nem forneceu nenhum número específico de taxas de transferência.

De acordo com o repórter, o preço atual do Stuttgart para o Waltmard é de pelo menos 80 milhões de euros, e a atitude interna do Bayern de Munique é que ele não está disposto a pagar uma taxa de transferência de mais de 50 milhões de euros.

Nos últimos dias, o CEO do Bayern de Munique, Dreyson, e o CEO do Stuttgart, Weller, conversaram. O CEO do Stuttgart, Weller, deixou claro que não aceitaria nenhuma negociação abaixo do preço pedido de 80 milhões de euros e se recusou a manter uma reunião privada com Dresen.

A fim de facilitar o relacionamento entre os dois clubes, o diretor esportivo do Bayern de Munique, Ebel, e o diretor esportivo do Stuttgart, Wolgmut, fizeram uma "chamada de reconciliação" na noite de quarta-feira, horário local. Nesta ligação, os dois lados ainda não encontraram uma solução.