guiadasapostas

Mitchell: Tenho o maior respeito pelos meus companheiros de equipe, eles estão dispostos a me deixar assumir responsabilidades de liderança

  

Notícias de 3 de julho Recentemente, o jogador do Cavaliers Mitchell falou sobre os Cavaliers em uma entrevista.

Mitchell disse: "Todo mundo quer fazer sacrifícios, mas pode não ser quando é sua vez. Acho que é um ponto que aprendi. A questão é: o que você está disposto a pagar para ganhar? E eu acho que haverá dores de crescimento nisso, você entende? Acho que a forma como perdemos nesta temporada é uma dor de crescimento. Mas, ao longo da temporada, muitas pessoas em nossa equipe fizeram grandes progressos em muitos aspectos, incluindo eu. Eu não diria, oh, porque eu, Mobley fez esse progresso, ou Garland fez esse tipo de desempenho. Não, eles se tornaram seus agora com seus próprios esforços. Mas acho que, para eles e para mim, eles estão dispostos a aceitar que eu lidere a equipe dessa maneira, o que é muito especial. Eu sinto que, para mim, como líder, você só pode realmente desempenhar um papel de liderança quando seus companheiros estão dispostos a aceitar sua liderança. Eles podem dizer diretamente: "Não, eu não escuto o que você disse, o que você quiser." Portanto, neste ponto, tenho o maior respeito pelos meus companheiros de equipe, porque eles estão dispostos a me deixar assumir responsabilidades de liderança."

Mitchell continuou: "Como eu disse, agora é hora de aceitar o verdadeiro eu, não farei como ele. Você entende o que eu quero dizer? E quem sabe, talvez cheguemos ao nosso objetivo-fazer isso seis vezes seguidas (tal conquista)? Talvez nos próximos seis anos, talvez não. Mas meu objetivo é encontrar uma maneira (de ter sucesso) de saber que não somos os Cavaliers onde James e Owen estão. Nós somos diferentes. Vamos lutar com Mobley, comigo mesmo, com Garland, com Struus, com Allen, e com todos os jogadores da escalação. Esta é a diferença."