
Enzo Fernandez falou sobre a final da Copa do Mundo de Clubes com o Paris Saint-Germain e disse que o Chelsea não pode dar espaço ao adversário.
Sobre o jogo contra o Paris Saint-Germain
Enzo Fernández: Eu acho que a chave é que você tem que jogar muito concentrado na final. Sabemos que não podemos dar espaço ao Paris Saint-Germain e não podemos dar uma chance, porque eles têm jogadores muito bons.
Ganhar a Copa do Mundo de Clubes será muito importante para o clube. Claro, o Chelsea já ganhou uma vez no passado, mas vencer pela segunda vez não será uma coisa ruim!
Portanto, estamos nos preparando da melhor maneira possível. Sabemos que enfrentaremos uma boa equipe, mas estamos cheios de confiança em nós mesmos. Também somos uma equipe muito boa.
Estamos bem preparados e agora temos que pisar no estádio e dar tudo de si.
Sobre servir como capitão
Enzo Fernandes: Não vejo isso como uma responsabilidade, mas acho que é algo natural. É maravilhoso ser o capitão do Chelsea, vim aqui há dois anos e agora sou um dos capitães, o que mostra que joguei bem.
Estou muito grato aos meus companheiros e ao clube pela confiança que tenho em mim. Tenho a responsabilidade de treinar bem, ajudar meus companheiros e dar o meu melhor.
Sobre jogar em Mareska
Enzo Fernández: Depois de treinar o time em Maresca, ele me disse sobre a posição que queria que eu jogasse, e acho que com o tempo eu entendi melhor o que ele estava pedindo.
Desde então, posso não só marcar gols, mas também dar assistências, o que ajudou a equipe e a mim mesmo, estou muito feliz.