
Notícias de 12 de julho Hoje, na NBA Summer League, o jogo Trail Blazers e Warriors está em andamento.
A mídia doméstica "Yang Yi" enviou um artigo para comentar sobre o desempenho de Yang Hansen neste campo. O conteúdo específico é o seguinte:
“Hoje fiz um dia e voltei para casa tarde. Desde o segundo tempo, vi os Blazers. O maior sentimento que Yang Hansen me deu foi sua sensação de relaxamento. Ele é um atleta que cresceu completamente fora do sistema de basquete americano. Esta liga de verão é seu primeiro jogo no sistema de basquete americano. Sua sensação de relaxamento é inesquecível. Ele não está nervoso e sua linguagem corporal é muito relaxada., Ouse se comunicar, ousar comandar, ousar lidar com a bola. A liberdade, a liberdade e o ego incorporadas a esse tipo de relaxamento são invisíveis em nenhum jogador chinês antes dele.
Em termos de força, não acho que Yang Hansen neste momento seja mais forte do que Dayao, Dazhi e Liga Árabe quando entraram pela primeira vez na NBA, incluindo o ônibus. No CBA, ele era o núcleo ofensivo completo das quatro primeiras equipes, e o nível de resposta era muito alto. Mas eles são muito cautelosos quando cruzam a cultura e entram na NBA. Você pode ver claramente a tensão deles. Todos eles estão meio passo para trás, e a gentileza, o respeito e a frugalidade de estilo chinês estão marcados em seus ossos. Dayao entrou no All-Star e ainda não tem condições de curtir o jogo. O início de Yang Hansen foi mais proativo do que seus antecessores. Claro, Yang Hansen jogou na liga de verão e seus companheiros não tinham qualificações. Dayao nunca jogou no Xia United. Mas acho que o mais importante é a mudança desta geração de crianças chinesas. Eles são realmente mais internacionais e têm mais confiança em si mesmos. As ondas atrás do rio Yangtze estimulam as ondas, este começo é muito sonhador."