
11 de julho De acordo com Ben Jacobs, o Tottenham está prestes a chegar a um acordo com a capital saudita sobre os direitos de nomenclatura do estádio, e os dois lados entraram em uma fase de negociações aprofundadas.
De acordo com o repórter Ben Jacobs, a proposta de transação de nomenclatura envolve duas empresas: uma é uma subsidiária do Fundo de Investimento Público Saudita (PIF) e a outra é uma empresa não relacionada. O clube está atualmente conduzindo um estudo de viabilidade legal para evitar complicações econômicas com o Newcastle United, que pertence ao mesmo PIF, e causar problemas de conformidade.
Embora o Tottenham também esteja em contato com empresas americanas e o acordo final ainda não tenha sido resolvido, as negociações atuais do clube com a Arábia Saudita fizeram progressos substanciais. É importante notar que, de acordo com Ben Jacobs, altos funcionários do governo saudita participaram diretamente nesta rodada de consultas.
No momento, de acordo com especulações externas, em vista do ajuste drástico da escalação do Tottenham na janela de verão deste ano e da contratação em grande escala de Kudus e Gibbs White que está prestes a gastar mais de 115 milhões de libras, o clube deve ter recebido uma injeção de fundos. Os fundos vêm do acionista existente ENIC Group ou de fora.