
11 de julho, Curry perdeu o US Century Golf Championship no ano passado por participar das Olimpíadas. Em uma entrevista à NBC Sports hoje, ele disse que está totalmente preparado.
“Estou nesta competição há cerca de 10 ou 11 anos. Aprendo que você terá expectativas e tentará-é como ficar acordado até tarde para um exame, tentando enfiar tudo. Porque, você sabe, eu joguei bem, mas ninguém dirá: 'Eu jogo golfe o suficiente ou prase'. Portanto, desde que eu tenha uma compreensão clara do que quero fazer, posso aceitar o resultado, e este é o meu estado atual."
“Estou muito feliz por poder voltar aqui novamente após um ano de folga. Eu me sinto bem em forma, mas você não pode ganhar na sexta-feira. Você tem que dominar o ritmo. Então eu estou neste estado agora." Curry disse.
O tetracampeão da NBA experimentou muitas atmosferas emocionantes em sua brilhante carreira no basquete e está ansioso para voltar a um dos estádios mais interessantes do golfe.
Curry disse: "Na verdade, não parece um ano depois, só porque as Olimpíadas de Paris foram muito animadas no ano passado, mas assisti ao jogo e vi Madi Fish ganhar o campeonato. Meu pai e meu irmão me enviaram fotos e vídeos; eles estavam aqui no ano passado, então eu meio que experimentei tudo indiretamente através deles, embora eu não estivesse aqui na época."
“Mas estou feliz por estar de volta. A energia aqui é única, incomparável em qualquer outro lugar que eu possa experimentar no golfe."