
Notícias de 2 de julho Às 7 h, horário de Pequim, amanhã, a American Gold Cup dará início a um confronto nas semifinais, e os Estados Unidos enfrentarão a Guatemala.
A seleção norte-americana está atualmente em 16 ° lugar no ranking mundial e é uma das equipes mais bem classificadas da América do Norte. Não é de surpreender que eles possam chegar às semifinais. Porém, nas últimas quartas-de-final, foram arrastados para a disputa de pênaltis pela Costa Rica e, finalmente, avançaram com o desempenho mágico do goleiro Fritz.
A seleção norte-americana teve um desempenho muito bom nos últimos jogos. Nos 4 jogos desta Copa Ouro, conquistou uma invencibilidade de 3 vitórias e 1 empate no tempo normal. Eles marcaram 10 gols em 4 jogos e marcaram uma média de gols por jogo. Até 2,5, e eles perderam apenas 3 gols, além disso, com zero adversários em dois jogos, esta seleção americana é ofensiva e defensiva, e seu objetivo também é o campeonato final.
O excelente desempenho da seleção norte-americana não tem nada a ver com o excelente desempenho do meio-campista Tilman. Nos quatro jogos anteriores, ele marcou pessoalmente 3 gols e deu 1 assistência, que é o núcleo absoluto atual da equipe. A seleção norte-americana está atualmente com saúde e pode chegar à final com todas as suas forças.
Atualmente, a Guatemala está em 106 ° lugar no ranking mundial. Mesmo na América do Norte, pode ser considerada uma equipe de barriga de peixe. No entanto, sem ser otimista, mostrou uma tenacidade incrível, derrotando o Canadá, a Jamaica e outros inimigos poderosos., Para avançar para as semifinais, a equipe aqui também espera continuar a manter a cor do azarão.
A última vez que a Guatemala avançou para as semifinais remonta a 29 anos atrás, e a promoção para as semifinais novamente também elevou o moral da equipe. Nos 4 jogos anteriores, a equipe marcou 5 gols no tempo regulamentar. O desempenho ofensivo não foi excelente. Eles marcaram apenas um gol contra a Jamaica, Panamá e Canadá, mas sua defesa foi muito forte, 4 jogos. Perdeu apenas 4 gols.
O atacante guatemalteco Ruwen teve um desempenho muito bom neste torneio, marcou 3 gols e deu 1 assistência no jogo anterior, quase todos os gols da equipe estão relacionados a ele, sendo também o maior contribuinte para a promoção da equipe.
Nas últimas 10 partidas entre as duas equipes na história, a seleção norte-americana tem uma grande vantagem com 7 vitórias, 2 empates e 1 derrota. No entanto, a última vez que as duas equipes se enfrentaram foi quase há 10 anos. A escalação atual de ambos os lados foi muito grande. Mudança, afinal, os Estados Unidos entraram na final após 4 anos, ou a Guatemala está no escuro, o que é muito emocionante.