
No dia 9 de julho, no primeiro jogo da Copa do Leste Asiático, a seleção nacional de futebol perdeu por 0-3 para a anfitriã Coreia do Sul. Na segunda rodada, a seleção nacional de futebol enfrentará o forte rival Japão. O goleiro Yan Junling foi entrevistado antes do jogo e falou sobre esses dois jogos.
Q: A sensação do primeiro jogo
Yan Junling: Toda a equipe se adapta ao ritmo em um jogo de alta qualidade. Para mim, toda a equipe está mudando entre o antigo e o novo. Muitos jovens jogadores têm a oportunidade de jogar pela primeira vez. Para eles, este jogo O exercício ainda é muito valioso.
P: Como irmão mais velho da equipe, você se comunicou com outros jogadores após o jogo?
Yan Junling: Sim, eu também disse a eles que nenhum jogo da seleção nacional é fácil. A seleção nacional adulta não é a mesma que seus jogos nacionais jovens no passado. Também estou instilando o propósito do jogo com eles., Porque esse tipo de jogo é muito raro para eles, também precisa ser valorizado e espero que eles possam mostrar uma forma melhor no próximo jogo.
P: Após o jogo, a sensação geral é que a intensidade e o ritmo do adversário são maiores do que a nossa liga doméstica?
Yan Junling: Sim, as competições internacionais são esse ritmo, devemos nos adaptar a esse ritmo, inclusive na Liga dos Campeões da AFC, seu ritmo é o mesmo. Japão e Coreia do Sul também têm esse ritmo em suas ligas domésticas. Na verdade, é o ritmo da Liga dos Campeões da AFC. Devemos nos adaptar a esse ritmo.
P: O que você acha do próximo jogo contra o Japão? Como foi preparado?
Yan Junling: Como a primeira aula de treinamento após a recuperação, dependendo de alguns desdobramentos táticos do treinador, combinando nossos aspectos bons e ruins no jogo anterior, faça alguns resumos e melhorias.
P: Embora não haja requisitos de desempenho, a equipe sente pressão?
Yan Junling: Como membro da seleção nacional, devo esperar jogar bem todos os jogos. A pressão deve sempre estar lá. Isso também é uma responsabilidade e uma motivação. Espero que os próximos jogos sejam melhores.