guiadasapostas

Wen Fat: O cavaleiro não consegue obter James por meio de uma transação. Se for um cavaleiro com salário-base, ele definitivamente o assinará

  

No dia 9 de julho, o repórter da ESPN Brian Windhorst foi um convidado no programa ESPN Cleveland e falou sobre a possibilidade de James retornar aos Cavaliers. Ele disse sem rodeios que não é apenas improvável, considerando a atual estrutura de escalação dos Cavaliers, os Cavaliers querem facilitar este acordo. Quase impossível.

"Se os Lakers trocassem LeBron James, eles definitivamente queriam fichas muito valiosas. Para ser honesto, não posso afirmar que isso é completamente impossível. Mas você tem que entender que os Cavaliers não podem obtê-lo por meio de um acordo." Windhorst disse.

Do ponto de vista financeiro, é difícil para os Cavaliers reunir um acordo que corresponda ao enorme contrato de US $52,6 milhões de James. Como os Cavaliers estão sujeitos aos termos do novo acordo de trabalho da NBA, se quiserem obter James, terão que pagar o preço da vida, e James pode ter apenas uma ou duas temporadas de carreira na NBA.

Portanto, os cavaleiros podem não estar dispostos a quebrar a estabilidade existente. No entanto, embora para aqueles que anseiam pelo retorno de James, isso pareça um respingo de água fria, Windhorst não descartou a possibilidade de James retornar à sua cidade natal no nordeste de Ohio um dia no futuro. No entanto, isso pode depender de James se tornar um agente livre e se ele está disposto a cortar seu salário significativamente.

Quando questionado se os Cavaliers contratariam James com o salário-base do veterano, Windhorst sorriu e disse: "Se for o salário-base do veterano? Claro que vai. Posso dizer que, para a gerência dos Cavaliers, se LeBron estiver disposto a jogar com um salário de US $3 milhões, eles definitivamente o contratarão. Eu posso dizer isso em nome de Dan Gilbert, ou em nome de Gordon Gunder, ou até mesmo em nome do espírito de Bingo Smith no céu. Quero dizer, o que mais você quer que eu diga?"