guiadasapostas

Mídia francesa: a causa da doença de Mbappé foi encontrada antes, e comer frango com bactérias causou uma perda de peso de 6 kg

  

No dia 9 de julho, a experiência do astro do Real Madrid Mbappé na atual Copa do Mundo de Clubes pode ser descrita como voltas e reviravoltas, longe das expectativas. No início do evento, ele sofreu uma grave crise de saúde, uma vez foi internado no hospital para tratamento e não pôde comparecer ao jogo na maior parte do tempo.

De acordo com um relatório da mídia francesa "Team Daily", a causa do desconforto físico de Mbappé foi identificada.Ele sofreu intoxicação alimentar por comer frango contaminado com bactérias.

A reportagem apontou que antes de voar para Miami com a equipe do Real Madrid para se preparar para a viagem para a Copa do Mundo de Clubes, o corpo de Mbappé já mostrava sinais de desconforto. Depois de chegar à área local, sua condição piorou gradualmente, com sintomas como febre e "gastroenterite aguda", e ele não foi aliviado. Finalmente, na noite de 18 de junho, ele teve que ser internado para tratamento.

Mbappé recebeu alta no final do dia seguinte, depois de passar uma noite no hospital. Durante esse período, o diagnóstico de sua condição também passou por várias reviravoltas: inicialmente, os médicos pensaram que ele poderia ter sofrido insolação, mas como os sintomas continuaram a piorar, os médicos até suspeitaram que ele poderia ter sofrido de apendicite. No entanto, após concluir uma série de exames médicos, a equipe médica finalmente determinou que sua causa era comer alimentos de aves contaminados por bactérias, o que causou intoxicação alimentar aguda.

Após o diagnóstico, Mbappé começou a se recuperar aos poucos e voltou aos treinos. No entanto, essa doença teve um grande impacto em seu corpo: ele perdeu 6 quilos de peso durante a doença e estava obviamente mais magro quando recebeu alta do hospital, o que é muito preocupante. Embora ele finalmente tenha se recuperado, essa súbita crise de saúde afetou seriamente seu desempenho na Copa do Mundo de Clubes.