
9 de julho, de acordo com o Daily Mail, o Manchester United informou a cinco jogadores, incluindo Rashford, para retornar à base de Carrington para treinar depois que a equipe for para a pré-temporada, mas Rashford ainda voltou para Carrington mais cedo, mas só pode treinar sozinho.
Embora o Manchester United tenha estendido as férias de Rushford na esperança de que ele possa garantir sua transferência e deixar o Manchester United, Rushford participou dos treinos na base de treinamento de Carrington nesta segunda e terça-feira, mas o internacional inglês não participou da equipe. O treinamento foi concluído sozinho.
Os dirigentes do clube esperam manter Rashford longe do técnico Amorim. Os dois tiveram conflitos na temporada passada. Amorim criticou a atitude de Rashford nos treinos e, em seguida, os jogadores foram alugados para o Aston na janela de inverno. Villa.
Rushford estava programado para retornar a Carrington no final deste mês, quando toda a equipe do Manchester United voou para os Estados Unidos para participar da pré-temporada. Como Gana Joe, Anthony, Sancho e Márcia, ele ainda pode usar as instalações médicas e de reabilitação de Carrington conforme necessário. Ao fornecer a esses jogadores uma data aproximada de retorno para garantir a transferência, a mudança do Manchester United também é para evitar violar o contrato do jogador.
Rashford está atualmente vinculado ao Barcelona e ao Bayern, e sua camisa 10 no Manchester United foi assumida pelo novo reforço Cunha.
O primeiro jogo da pré-temporada do Manchester United será contra o Leeds United, em Estocolmo, no dia 19 de julho, antes de a equipe viajar para os Estados Unidos.