guiadasapostas

DIMÁLIA: Voltar ao Rosario Central é como vestir a camisa do profissional pela primeira vez

  

Notícias de 8 de julho No dia 7, hora local, a estrela argentina Di Maria, de 37 anos, anunciou oficialmente sua entrada no Rosario Central, que chorou na coletiva de imprensa. Neste momento, ele finalmente voltou ao local onde sua carreira no futebol começou.

O veterano que joga no futebol europeu há 18 anos disse emocionado no local: "Não posso acreditar. Agora me sinto tão animado quanto vestir uma camisa profissional pela primeira vez."

Di Maria ingressou no Rosario Central Youth Training Camp quando tinha 4 anos e jogou pela primeira vez pelo primeiro time aos 17 anos, iniciando oficialmente sua carreira no futebol. Após a Copa do Mundo Sub-20 de 2007, ele foi para o Benfica e, em seguida, deixou uma pegada brilhante no Real Madrid, Manchester United, Paris Saint-Germain, Juventus e outros gigantes, e voltou ao Benfica novamente nos últimos anos. Retornou ao Rosário neste verão. Central.

A carreira de Di Maria é brilhante, com um total de quase 30 troféus, incluindo a Copa do Mundo de 2022, dois títulos da Copa América e várias ligas, Liga dos Campeões e honras da Guerra Europeia. Na final da Copa do Mundo contra a França, ele marcou um gol crucial e se tornou o eterno herói do coração do povo argentino.

Embora Di Maria sempre tenha se preocupado com sua cidade natal por muitos anos, ele hesitou em voltar devido à violência em sua cidade natal, Rosário. Ele foi ameaçado de morte por gangues de criminosos locais, mas finalmente derrotou o medo e optou por retornar à terra que o criou.

"Ainda não considerei me aposentar. Só quero continuar jogando, curtir o jogo e contribuir com tudo o que tenho para o Rosario Central. É um sentimento muito bonito, um sonho que sempre tive. Embora eu tenha pensado em voltar muito cedo, mas não conseguiu, mas já passou. O que é agora é o que eu sempre desejei. Tive a oportunidade de conhecer todos os meus companheiros, de participar dos treinos e de voltar a vestir a camisa deste grande clube. Tenho orgulho de tudo no passado, mas para mim é tudo muito mais do que isso. É um sentimento especial voltar para minha cidade natal depois de tantos anos de distância. Realização do meu sonho e agora o que desejo é ajudar a equipe a vencer o campeonato."