
7 de julho De acordo com o "Manchester Evening News", o Manchester City pode transformar Hussanov em lateral-direito porque ainda não encontrou um alvo adequado para contratações de lateral-direito no mercado de transferências.
É relatado que, com Walker deixando o time para se juntar ao Burnley, o Manchester City está tentando apresentar um lateral direito no mercado, mas ainda não atingiu o alvo.
Livramento é considerado o melhor candidato, mas o preço pedido de Newcastle será definitivamente alto. Wesley, do Flamengo, também despertou o interesse da equipe, mas ainda há dúvidas se ele se adaptará imediatamente à Premier League, afinal a maioria dos jogadores precisa de meses para se adaptar nessas condições. Dumfries e o armador da floresta Ena também tiveram um escândalo com o Manchester City, mas a idade dos dois parece não ser adequada para o plano de reconstrução do Manchester City.
Sem um candidato ideal, o Manchester City pode preencher a vaga de lateral-direito com um mergulho interno. Além de Rico Lewis e Nunes, o candidato ideal é Stones, desde que recupere sua saúde durante o período da Tríplice Coroa. Akanji é uma escolha relativamente segura, mas seu índice de aprovação parece ter caído drasticamente.
O candidato com maior potencial é o adolescente Hussanov, que ingressou no time em janeiro deste ano, mas desde março ele tem poucas chances de jogar. A velocidade de Hussanov é a maior vantagem para ajudar a equipe a voltar à defesa. Se conseguir fazer parceria com os outros dois zagueiros, o lateral-esquerdo Nuri poderá se mover livremente do outro lado.
Man Wan disse que esta mudança pode evitar que o Manchester City gaste milhões de libras para apresentar jogadores potencialmente inadequados e, ao mesmo tempo, fazer uso total dos recursos disponíveis na escalação existente.