guiadasapostas

Classificação de negociação da ESPN para Ronzo Bauer: Bauer fornece um bom suplemento e recebe A, os Bulls não exigem escolhas adicionais para ser classificado como B-

  

Em 29 de junho, de acordo com Shams, os Bulls e os Cavaliers negociaram. Os Bulls negociaram Ronzo Bauer com os Cavaliers e receberam Okoro.

A ESPN classificou a transação da seguinte forma:

Cavaleiros: A

Depois de perder o jogo por mais de dois anos devido ao tratamento contínuo de uma lesão no joelho esquerdo, Bauer voltou na temporada passada em um estado quase totalmente saudável e jogou 35 jogos em nome do Bulls.

Embora sua porcentagem de arremessos de três pontos não tenha atingido o nível pré-lesão (34%) como esperado, as outras habilidades principais do ex-jogador ainda são deslumbrantes. Hoje, Bauer se tornou um excelente vice-atacante e um especialista em defesa de ponta, e continua a criar ameaças defensivas com suas vantagens corporais e capacidade de previsão precisa.

Essas habilidades são beneficiadas por qualquer equipe, mas ele maximizará seu desempenho ao lado de seus companheiros superestrelas. Se sua porcentagem de arremessos de três pontos puder retornar ao nível de 37% em janeiro (o melhor período da temporada), ele se adaptará perfeitamente a essa pontuação mais curta do que a transmissão, e ficará chateado e perdido para o Pacers nos playoffs. Os Cavaliers com defeitos defensivos expostos.

Depois de estabelecer o melhor recorde da temporada regular na Conferência Leste, os Cavaliers sempre mantiveram uma postura discreta, e concorrentes com classificações semelhantes estão sofrendo com lesões nos playoffs de estrelas como Halliburton, Lillard e Tatum. Agora parece que os Cavaliers pagaram enormes impostos de luxo para manter a escalação principal e até acionaram a segunda linha de tirano local. De repente, tornou-se extremamente razoável para os Cavaliers. Eles deveriam ser considerados os favoritos número um do campeonato da Conferência Leste.

Claro, Ronzo Bauer ainda corre o risco de não poder jogar na próxima temporada devido a problemas de saúde. Felizmente, além de pular alguns jogos consecutivos para o gerenciamento de lesões, sua lesão no joelho não causou problemas substanciais. Mas quando jogou pelo Lakers no início de sua carreira, Bauer perdeu pelo menos 30 jogos em duas temporadas. Na última temporada, ele perdeu 37 jogos devido a duas entorses de pulso. Ele estava relativamente saudável apenas nas duas temporadas de encolhimento dos Pelicanos.

As limitações de Okoro como atirador (35% de arremessos de três pontos em sua carreira) fizeram com que ele contribuísse muito pouco nos playoffs. Mesmo que houvesse uma vaga na rotação, ele teve apenas 128 minutos de jogo no total. Na pior das hipóteses, os Cavaliers podem não apenas reduzir ligeiramente a conta do imposto de luxo, mas também se livrar do contrato de garantia de US $11,8 milhões da temporada 2026-27 do Okoro.

Como Jerome, um agente totalmente livre, pode estar fora da faixa salarial dos Cavaliers devido ao aumento de seu valor, é importante para os Cavaliers complementar os organizadores da bola. Não há necessidade de sacrificar nenhuma escolha preciosa para atingir o objetivo, o que pode ser chamado de uma bela vitória operacional.

Bull: B-

Assim como o acordo de Gidi em junho do ano passado, o significado desse acordo para os Bulls só parece razoável depois de desfazer o contexto de "quão benéfico é para outra equipe".

Os Bulls mais uma vez mostraram sua astúcia, trocando jogadores mais velhos (Bauer, de 27 anos) por um poder de combate mais jovem (Okoro, de 24 anos). Para uma equipe que não está determinada a ir longe nos playoffs (não há descrição mais adequada dos Bulls do que isso), a projeção instável de Okoro não é uma lesão fatal. Embora ele tenha rendido 39% e 37% das porcentagens de arremessos de três pontos nas últimas duas temporadas, o número de arremessos muito baixo (o rastreamento GeniusIQ mostra que mais de dois terços de seus arremessos estão vazios ou ligeiramente perturbados) faz com que os oponentes não precisem se concentrar na marcação.

O valor defensivo de Okoro sempre foi deslumbrante. O indicador xRAPM de Jerry Engelman (uma versão atualizada da versão antiga da ESPN de valores reais e negativos) mostra que sua influência defensiva atingiu 1,9 pontos por 100 rodadas, o que é excelente como um substituto.

O problema é que a administração dos touros parece perpetuar o pulso do mercado de negociação. Mesmo que Gidi e Ocoro possam ter um pequeno lucro, a transação anterior acabou se tornando a chave para o Thunder vencer o campeonato. Os Bulls deveriam ter conseguido obter escolhas adicionais nessa transação, assim como desta vez também deveriam pedir indenização aos cavaleiros que receberam o salário, mas parecem nunca aprender a maximizar os benefícios.