
Em 7 de julho, a 14ª rodada da Super League da Suécia, Yurgaden jogou em casa contra o Degforsh. No primeiro tempo, Priske marcou duas vezes e Negan marcou sozinho. Lado fácil de lutar novamente, Lafferty fez um voleio e Negan marcou dois gols consecutivos. No final do jogo, Yurgaden venceu Degefosh por 5-1.
Eventos-chave
Aos 10 minutos, Gullikson cobrou escanteio da esquerda e cruzou, Prisk, que estava emboscado na frente do gol, saltou para agarrar o martelo e acertou o gol. Por 1 a 0, Yurgaden assumiu a liderança.
Aos 24 minutos, Prisik interceptou a bola na área e depois chutou com o pé direito para marcar, 2-0, Yurgaden marcou outro gol.
Aos 26 minutos, Gullikson fez um passe longo, Negan invadiu a área e balançou o goleiro para acertar o gol vazio, por 3 a 0, Yurgaden estava muito à frente.
Aos 51 minutos, Lafferty recebeu um cruzamento de Lundgren na entrada da área e, em seguida, chutou com o pé direito para marcar, 1-3, Degforsh recuperou um gol.
Aos 53 minutos, Tano fez um passe longo e Negan se voltou contra o impedimento e invadiu a área para enfrentar o goleiro Fussell, que abandonou o gol, com um único tiro, Yurgaden 4-1.
Aos 88 minutos, Negan fez um pênalti para Yurgaden e, em seguida, fez um hat-trick. Yurgaden marcou 5-1.
Relatório de jogo
Aos 3 minutos, Priske enfiou na frente do gol para responder a um passe do companheiro da direita para o gol, e a bola saiu da linha de fundo acima da trave.
Aos 6 minutos, Yurgaden contra-atacou, o pequeno camisa Kai Tai fez um passe da esquerda, o Aslund pegou um cabeceamento no meio da área e a bola saiu.
Aos 23 minutos, Yurgaden contra-atacou, o pequeno camisa Kai Tai fez um passe da esquerda, Priske foi para o meio da área para pegar um martelo e o gol, a bola saltou e saiu.
Aos 37 minutos, Priske recebeu um chute direto de seu companheiro de equipe e invadiu a área pela direita e depois chutou com o pé direito, Fossel bloqueou o canto próximo e bloqueou a bola.
Aos 42 minutos, Gulliksson recebeu um passe de seu companheiro de área e chutou de pé direito de longe, e Foussell salvou a bola para fora da linha de fundo.
Após o primeiro tempo, Yurgaden 3-0 Degforsh.
Aos 49 minutos, Lundgren fez um passe da direita, Faraj correu para o gol e Manoilovic bloqueou a bola.
Aos 59 minutos, Lundgren recebeu um passe da área e chutou de longe com o pé esquerdo, e Manojlovic defendeu com firmeza.
Aos 63 minutos, Yurgaden instigou uma ofensiva na quadra de ataque, Gullikson chutou de pé esquerdo na área e a bola saiu.
Aos 66 minutos, Negan recebeu um passe no meio da área e chutou com o pé direito, a bola estava um pouco acima do travessão.
Aos 72 minutos, Olsen recebeu um passe de seu companheiro no meio da área e fez um voleio com o pé direito. Manojlovic voou para salvar a bola da linha de fundo.
Aos 81 minutos, Pirstrom recebeu de fora da área e chutou de longe, a bola saiu acima do travessão e saiu da linha de fundo.
Aos 84 minutos, Gullikson recebeu um chute direto de seu companheiro de equipe que invadiu a área pela direita e chutou forte, e a bola estava um pouco acima do travessão.
No final do jogo, Yurgaden derrotou Degforsh por 5-1.
Estatísticas técnicas
Lista de jogadores
A escalação inicial de Jurgaden: 45-Manoilovic; 3-Danielson; 5-Tano; 12-Bergwar; 27-Kita Kosugi; 6-Schuler; 10-Negan; 7-Guliskson; 22-Aslund; 20-Hiltanen; 9-Prisk
Escalação do banco de Jorgaden: 35-Lynn; 4-Larsson; 2-Johansson; 19-Berg; 8-Ekdal; 14-Harps; 32-Mulugta; 23-Zugley; 15-Eric
Escalação inicial de Degefosh: 25-Fossell; 7-Olsen; 16-Olsen; 5-Picarainen; 11-Greevios; 2-Diaby; 8-Gilmay; 20-Basum; 19-Faraj; 22-Lundgren; 10-Lafferty
Escalação reserva de Degefosh: 1-Jacobson; 15-Moro; 23-Lindskog; 12-Lindell; 18-Gronberg; 21-Pilstrom; 24-Smedberg; 9-Fesic; 27-Salif