guiadasapostas

7 anos e 6 expansão! Você acha que acelerar a expansão militar é benéfico ou prejudicial para o desenvolvimento da WNBA?

  

6 de julho Notícias Hoje, a WNBA anunciou oficialmente planos para futuras expansões militares.

Cleveland, Detroit e Filadélfia terão três novas equipes se juntando à WNBA em 2028, 2029 e 2030, respectivamente. A WNBA se expandirá para 18 equipes nos próximos cinco anos. Contando a Valquíria do Golden State que se juntou nesta temporada e Portland e Toronto que se juntarão no futuro, a liga terá seis novas tropas em 7 anos.

Vale ressaltar que o preço de entrada das três equipes declaradas desta vez chega a 250 milhões de dólares americanos/cada, estabelecendo um recorde para os esportes profissionais femininos. O Golden State Valkyrie, que se juntou à WNBA este ano, gastou apenas US $50 milhões para se juntar à liga.

Em 2013-2023, o número de times da WNBA se estabilizou em cerca de 12, mas como a fanática estrela Clark e outros continuam a quebrar o círculo, o valor comercial da WNBA está aumentando. Em particular, no ano passado, um contrato de transmissão de 11 anos com um valor total de até 2,2 bilhões de dólares americanos foi assinado, o que deu origem à ideia de acelerar a expansão militar do salão mais alto do basquete feminino.

A própria expansão militar sem dúvida proporcionará um palco maior para mais equipes, mais cidades e mais jogadores, mas se o nível de competição pode ser mantido, o número de jogos aumentará muito se a aptidão física dos jogadores pode se adaptar e se o nível salarial dos jogadores pode acompanhar. Uma série de perguntas como o acompanhamento também atormentará a liga e todas as suas equipes.

Você acha que a rápida expansão militar da WNBA nos últimos anos tem grandes vantagens ou desvantagens para seu desenvolvimento? Bem-vindo à discussão da área de comentários.